DIY: Faça você mesmo






DIY: Coração de feltro







DIY: Puff em tecido




Olá, hoje mas estava procurando um puff para colocar no quarto e me deparei com um Mara, com varios tutoriais em PDF super simples de seguir vou colocar o link. Bjos




São lindinho né, vou tentar fazer depois coloco o resultado pra vocês.
http://www.michaelmillerfabrics.com/Blog/bean_bag_chair.pdf


DIY: Chandelier de Pena




Hoje vim ensinar a fazer um Chandelier com penas, muito simples e lindo para decorar o quarto ou cantinho especial.




O que você vai precisar: 

Um bastidor, o tamanho que você escolher. 
tinta spray 
corda ou fita
Lotes de penas
Tesoura 
Linha de pesca

Como fazer:

1. Passe a tinta spray no bastidor da cor desejada, ou deixe-o natural!

2. Corte tudo corda ou fita no comprimento desejado. 

3. Decida o que você quer que seu padrão de string para ir se você estiver usando várias cores.

4. Circule cada pedaço de corda sobre o aro. Uma vez ligado, certifique-se o espaçamento parece ser bom, e então voltar e nó em cada laço para prendê-lo no lugar. (Nota: Você poderia nó em cada seqüência de caracteres quando você malha inicialmente, mas seria muito mais difícil de ajustar o espaçamento mais tarde.)

5. Agora que todas as suas cordas são anexados, pendure o aro para a próxima etapa. As cordas pode ficar bastante embaraçadas, então agora é um bom momento para endireitá-las. Se qualquer uma das seqüências estão maiores que os outros, redimensioná-las para cima.

6. Comece amarrando nas penas! Eu comecei com as penas coloridas, verifique a distância entre elas, em seguida, preenchido com as penas. Pode ir colocando as penas sem padrão especifico misturando bastante as cores.

7. Amarre o lustre acabado usando linha de pesca. Voila! está prontinho.




Florzinhas espero que gostem! Na próxima vou colocar o DIY de um apanhador de sonhos!!!



DIY: Cúpulas para taças





Hoje vou passar pra vocês uma ideia simples, mas que faz aquele diferencial na sua festinha. São pequenas cúpulas de papel vegetal colocadas sobre taças de vidro com velinha dentro, a primeira vez que vi essa maravilha foi no Blog da Bonfa, quem não conhece vale a pena da uma passadinha por lá, é simplesmente bárbaro. Foi paixão a primeira vista, pela simplicidade e pelo visual. Vou colocar o molde pra vocês e algumas fotos com modelos diferentes.
Muito simples de Fazer, compre folhas de papel vegetal, no molde abaixo coloque o desenho que quiser, fotos também ficam lindas, nessa parte é sua criatividade quem manda, depois e só recortar encaixar colocar a velinha e pronto! Sua luminária está pronta pra BRILHAR!!!!

Molde



Essa foi a minha, usei no niver do meu bebé



Algumas ideias









Tudo que a gente sempre pede, bom, bonito e barato... rsrs... bjos!!